
Durante a adolescência, os jovens tornam-se mais impressionáveis e altamente dependentes das opiniões dos outros. Portanto, o desejo de “ser como todo mundo e um pouco melhor” leva às decisões mais inesperadas. Durante este período, muitas vezes surge a questão de como aumentar o pênis de um adolescente para se livrar do possível ridículo.
Características do aparelho reprodutivo
O período da adolescência é famoso pela rebelião, formação psicológica instável e ações impulsivas. Isso ocorre devido à formação do aparelho reprodutor, produção de hormônios até então desconhecidos pelo organismo, que aparecem justamente nos testículos dos meninos (ovários nas meninas).
Assim, no desenvolvimento do aparelho reprodutor de um adolescente, várias etapas podem ser distinguidas:
- dos 8 aos 12 anos ou durante a segunda infância, a testosterona é liberada em pequenas quantidades e não regularmente;
- dos 13 aos 16 anos ou adolescência, especialmente liberações ativas de hormônios, que podem ser difíceis de serem enfrentadas pelos meninos;
- dos 16 aos 19 anos ou adolescência, também é possível observar como a voz “quebra”, a linha do cabelo aumenta, etc.

Parâmetros padrão para alteração do tamanho do pênis em adolescentes
Durante a adolescência, além dos sinais secundários (visíveis), os órgãos genitais se desenvolvem ativamente. O pênis adquire forma, circunferência e tamanho. No entanto, como o pênis de um menino cresce durante a puberdade:
- aos 11 anos, com altura corporal média de 1,5 metros, o tamanho da haste ereta é de 10 centímetros;
- aos 13 anos o tronco aumenta 2 centímetros;
- aos 14 anos são acrescentados outros 2-2,5 centímetros;
- Aos 17 anos, observa-se o pico de crescimento do pênis, que é de cerca de 17 centímetros.
Importante! Aos 18 anos, o órgão masculino está totalmente formado. Porém, devido a um espessamento acentuado, pode diminuir meio centímetro em relação ao valor de dezessete anos. Portanto, respondendo à questão de como e com que idade aumentar o pênis, podemos responder que na adolescência é recomendável recorrer a procedimentos entre os 14 e os 17 anos. Porém, é justamente nessa idade que o jovem conhece seu corpo e muitas vezes se masturba, o que também ajuda a aumentá-lo um pouco.
Métodos populares
Durante a adolescência, se não houver anomalias de desenvolvimento, você não deve se preocupar em como mudar o tamanho de sua masculinidade. Antes que o falo esteja totalmente formado, muita coisa pode mudar da noite para o dia. Porém, para total confiança no futuro, recomenda-se ativar o crescimento do falo, melhorando o suprimento de sangue ao sistema reprodutor.
Técnicas populares são usadas para isso:
- jelqing;
- cremes e géis;
- bombas que puxam o cano com vácuo;
- extensores que se estendem em comprimento.
O principal para aumentar o falo na adolescência é a regularidade e o cumprimento das precauções de segurança. Em média, para um resultado estável, você precisa se alongar todos os dias durante meia hora. Para maior eficiência, você pode combinar diversas técnicas, o que permitirá não só ver rapidamente o resultado, mas também obter o máximo prazer.
Jelqing
O procedimento mais popular e de fácil acesso aos dezesseis anos é a masturbação com elementos de exercícios especiais para aumentar o pênis. Jelqing é líder entre todas as outras técnicas e tem uma série de vantagens indiscutíveis:
- nenhum equipamento adicional é necessário para realizar o jelqing;
- não requer local ou horário especial;
- se o relacionamento com a garota for muito próximo, então você pode confiar a massagem a ela;
- Estimula naturalmente o fluxo sanguíneo para o pênis.
Importante! Recomenda-se o uso de lubrificante para massagem. O lubrificante protegerá contra possíveis lesões ou rachaduras e ajudará você a aproveitar ao máximo o processo. Para fazer isso, aplique uma pequena quantidade de lubrificante ao longo do comprimento do cano e esfregue suavemente em toda a circunferência. Em seguida, aperte o cano com a mão em um anel apertado e comece os movimentos, como se estivesse puxando o cano para cima. Não deveria ser doloroso; basta que a resistência seja simplesmente perceptível.

Géis
Existem também vários cremes e géis para aumentar o falo em adolescentes. Têm um efeito de aquecimento, melhoram a circulação sanguínea e ativam o crescimento do tecido peniano. Porém, o efeito do uso do gel pode ser observado após pelo menos três meses.
É importante notar também que nem sempre esse é um prazer barato que um aluno pode pagar. Existem muitas falsificações online, por isso é recomendável comprar o produto de vendedores confiáveis. O medicamento deve possuir todas as películas protetoras e instruções de uso.
Além disso, a princípio é recomendado monitorar a reação do falo aos componentes da droga. Os géis que ajudam a aumentar a dignidade podem causar uma reação alérgica na forma de coceira, vermelhidão e erupções cutâneas.
Bomba de vácuo
A bomba de vácuo é uma excelente opção para aumentar o cano de forma mais eficaz, porém, além do resultado visível, o aparelho apresenta algumas desvantagens:
- o custo de uma bomba às vezes pode exceder as possibilidades de um adolescente;
- alta probabilidade de lesão de órgão que ainda não amadureceu;
- o uso causa um pequeno desconforto (dor durante o procedimento);
- Não ajuda a aliviar a tensão.
Importante! Se, ao usar a bomba, surgir uma forte sensação de desconforto, a dor do alongamento se intensificar ou aparecerem manchas de cor incomum, você deve abandonar imediatamente esses exercícios. Só depois de um tempo, quando todos os sinais de lesão tiverem desaparecido, você poderá tentar aumentar o tronco novamente, mas melhor de outras maneiras.
Extensor
Um extensor é inconveniente, mas eficaz. Os primeiros resultados do uso do extensor, levando em consideração o crescimento do corpo, podem ser vistos após dois meses. O uso de tais acessórios para aumentar o pênis é muito conveniente porque não requer tempo adicional.
Porém, a dificuldade está no fato de os adolescentes terem uma vida extremamente ativa e usar extensor de 6 a 10 horas por dia ser muito inconveniente. Também entre as desvantagens está o alto risco de desenvolver problemas de potência. Portanto, não é recomendado recorrer a este método de ampliação do falo.
Efeitos colaterais
Você pode aumentar o pênis na adolescência, mas vale lembrar dos efeitos colaterais:
- dor;
- mudança na cor do pênis;
- formação de hematomas;
- o aparecimento de áreas inflamadas;
- efeito donut;
- descamação da pele;
- feridas abertas, às vezes com sangramento;
- formação de coágulos sanguíneos nos vasos do sistema reprodutor;
- disfunção erétil temporária.
Importante! Em geral, durante a puberdade não é recomendado recorrer ao aumento mecânico do pênis, pois os procedimentos podem levar a consequências negativas. São frequentemente observados casos de curvatura do pênis e alterações em sua espessura. E como você sabe, longos e magros também impressionam poucas pessoas.
Também é importante que, na tentativa de eliminar a dor ou o inchaço, não se recorra ao uso de bolsas de gelo ou, pelo contrário, à aplicação de almofada térmica. Temperaturas extremas levarão à perda de sensibilidade e possivelmente à impotência.
Lado psicológico
Um pênis grande aumenta significativamente a confiança de um jovem, tanto na comunicação com as meninas quanto influencia o sucesso na escola e no trabalho. Além disso, a técnica jelqing, por exemplo, dá prazer e alivia o estresse do corpo. Portanto, o contexto psicológico se estabiliza, ocorre uma onda de energia acumulada, o humor melhora e a cabeça fica mais “clara”.
No entanto, o aumento visual do pênis na adolescência é mais provavelmente o resultado dos esforços da natureza e dos genes do que de drogas e massagens.



























